domingo, 25 de agosto de 2013

Colorado Indica


Após experimentar a ótima Colorado Appia comprei a Colorado Indica no supermercado Extra em São Paulo por R$ 12,89 uma garrafa de 600 ml. Em Salvador vende no Empório Jaguaribe e em Feira de Santana no Empório de Cervejas Bahia . Maiores informações pelo site da colorado:  http://www.cervejariacolorado.com.br/

O estilo India Pale Ale da Indica já anunciava o sabor bem amargo que iria encontrar. O amargor não é muito forte em comparação a outras IPAs, mas é bem dosado e saboroso. Na Indica o sabor amargo se faz presente no inicio, mas é no retrogosto que ele sobressai e fica durante muito tempo na boca.

Nos ingredientes consta rapadura, mas não conseguir identificar nenhum vestígio na cerveja. A iguaria nordestina não está ali para tornar a cerveja doce. A rapadura foi introduzida para agregar o teor alcoólico da beer.

O aroma bom de lúpulo, espuma bem cremosa, saborosa e clara, que durou até a metade do copo.

Possui uma coloração em tom de cobre muito bonita. O quantidade de gás é média e agradável e tem graduação alcoólica de 7,5%.

O tipo de cerveja da Indica (IPA - India Pale Ale)  é o meu preferido, e a Colorado fez uma boa cerveja, de gosto marcante e que deve ser experimentada.



Nota: 7,5
Data da Avaliação: 17/08/2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário